Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (16/10)

É sexta-feira 16 e vocês sabem o que isso significa: hora de economizar em jogos e aproveitar os descontos. Também porque se fosse sexta-feira 13, aí a história seria bem diferente

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

chivalry

Afie sua espada, prepare seu machado porque Chivalry: Medieval Warfare está de graça para testar durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser ficar com o jogo terá 80% de desconto na compra.

Para quem curte estratégia espacial, Grey Goo também está liberado para jogar no final de semana. O desconto para compra é de 60% no Steam.

A PC Gamer e o Bundle Stars estão dando mais uma chance de você garantir suas chaves para os seguintes jogos: Bionic Dues, Time Gentlemen, Please! e Ben There, Dan That! e 8BitBoy. Corre que pode acabar a qualquer momento.

O Origin segue com  o clássico Theme Hospital como jogo Por Conta da Casa! Agora você tem uma nova chance de ativar e ficar com ele para sempre!

Três jogos de graça de uma vez só? É um pacotaço indie com Particula, Dead Bits e Overcast – Walden and the Werewolf. Pegue o seu pacote agora mesmo no novo Gaming Dragons.

O Game Time do Origin é sua chance de conhecer cinco títulos do catálogo da EA Games: The Sims 4, Titanfall, Kingdoms of Amalur, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Battlefield 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa.

Com Desconto

batman-arkham-origins

Jogos Independentes

hatred
O polêmico Hatred faz parte do One More Bundle