Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (17/04)

Exterminador do Futuro, Homem-Formiga, O Despertar da Força, Batman vs Superman, mas essa foi a semana dos trailers de cinema!? Deve sossegar no final de semana… porque final de semana é tempo de jogos e descontos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

fractured-space

O jogo de combate espacial Fractured Space está de graça no Steam. É um Free Weekend com benefícios: quem instalar e jogar o título até segunda-feira poderá ficar com ele para sempre no seu acervo.

O roguelike Dungeon of Endless está liberado para ser jogado durante todo o final de semana no Steam. Quem quiser comprar o jogo, terá um desconto de 50% no período.

O título de estratégia Endless Legend também está saindo pela metade do preço e poderá ser jogado de graça durante o final de semana.

Já conhece o Game Time do Origin? É um sistema em que você baixa um jogo de graça por um determinado período. O contador de tempo só começa a valer quando a partida começa. A lista de jogos tem  7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur.

O clássico cyberpunk Syndicate é a oferta da vez do esquema Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

Racer 8  iguala o recorde de Culling the Cows (quem lembra?) e entra na décima-quarta semana seguida na faixa. São 200 mil chaves que o Indie Gala está distribuindo mas não acabam nunca. Visite a página especial e garanta a sua.

O Indie Gala ainda está dando o jogo de RPG de ficção-científica Space Hack. Mas está escondidinho no meio da página principal da loja, role que o formulário aparece. É só entrar com seu e-mail para receber a chave de ativação para o Steam.

Com Desconto

monkey-island

Jogos Independentes

paranautical-activity
O estranho Paranautical Activity faz parte do Spring Rush Bundle do Indie Gala