Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (18/09)

Agora, você já sabe o preço de todos os próximos consoles no Brasil. Vai ser aquela paulada no orçamento, mas quem joga no PC tem pelo menos uma vantagem: pode economizar agora para, quem sabe, comprar um console no futuro! Quer uma ajuda na carteira, sem abrir mão de jogar?

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De Graça

Seja um hacker bicho solto em San Francisco com Watch Dogs 2,liberado inteiramente de graça na Epic Games Store. Você tem até o dia 24de setembro para ativar essa oferta e ficar com o jogo para sempre no seu acervo.

Uma mãozinha saindo do cérebro? Entre no mundo louco de Stick It To The Man! O título também está sendo distribuído de graça na Epic Games Store. Ative o jogo até o dia 24 de setembro para garantir na sua biblioteca.

Para celebrar seus 25 anos de fundação, a Remedy liberou Death Rally (Classic) totalmente de graça no Steam. Não tem prazo. O jogo ficou gratuito para sempre.

O primeiro capítulo do emocionante Life is Strange 2 também foi liberado permanentemente de graça no Steam. Os capítulos seguintes continuam pagos.

O vindouro Call of Duty: Black Ops Cold War está com beta aberto em todas as plataformas até esse sábado. Corra para aproveitar!

O Indie Gala continua com uma penca de jogos que podem ser seus de graça, para download direto ou adicionar a sua Biblioteca na loja.

O primeiro jogo The Witcher está saindo de graça no GOG para quem assinar sua newsletter.

Com Descontos

Em Dólar:

Jogos Independentes

O trágico This War of Mine faz parte Humble Better Futures Bundle do Humble Bundle.