Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (18/09)

Tokyo Game Show rolando do outro lado do mundo e você aqui conferindo quais são os descontos de jogos. Afinal, a passagem de avião para o Japão está cara. Mas os jogos, não!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

dead-island-sam-b

Tem medo de zumbis? Então fuja de Dead Island e Dead Island Riptide porque os dois estão liberados para jogar durante todo o final de semana no Steam. E tem descontaço na franquia para quem quiser ficar com os jogos.

A PC Gamer está dando de graça o RPG Skyborn. Basta entrar com seu e-mail e soltar uma curtida no Facebook.

O Origin finalmente trocou o jogo Por Conta da Casa! Agora você tem uma nova chance de ativar o clássico Theme Hospital e ficar com ele para sempre!

Na versão espanhola do Origin, você pode pegar o jogo de estratégia Command & Conquer 2: Red Alert. Mesmo esquema: ativou, é seu para sempre! Dica: se você for redirecionado, tente usar outro navegador ou limpe os cookies.

E depois de muito tempo o Game Time do Origin acrescentou um quinto jogo à sua lista: The Sims 4. O sistema é bem simples: você baixa o jogo de graça por um determinado período de tempo e a contagem de horas só começa a valer quando a sua partida começa. Também estão disponíveis 48 horas gratuitas em Titanfall, no RPG  Kingdoms of Amalur e no hilário primeiro Plants vs Zombies: Garden Warfare. Já Battlefield 4 pode ser testado por sete dias.

Trinta e seis semanas e nasceu o menino Racer 8, filho do Indie Gala e de uma promoção que não termina.  Pegue sua chave de graça. Se quiser, sei lá.

Com Desconto

mortal-kombat

Jogos Independentes

oniken
O brasileiro Oniken faz parte do Friday Bundle do Indie Gala