Categorias

Promoções de Jogos do Final de Semana (24/07)

Na mesma semana em que Pixels estreia com críticas muito negativas, o filme de Minecraft ganha diretor. Jogos nos cinemas? Altos e baixos. Preços para este final de semana? Todos baixos!

Confira a seguir as melhores promoções de jogos para PC deste final de semana:

De graça

zuma

O viciante puzzle Zuma’s Revenge é o jogo gratuito Por Conta da Casa no Origin! Ativando o jogo, ele é seu para sempre na conta da loja virtual.

O Origin também segue com o sistema Game Time, em que você baixa um jogo de graça por um determinado período e a contagem de tempo só começa a valer quando a sua partida começa. No momento, há 3 jogos habilitados nesse serviço: você pode pegar 7 dias gratuitos de Battlefield 4 e 48 horas gratuitas tanto em Titanfall quanto no RPG  Kingdoms of Amalur. Já passou da hora de mudar essa lista, pois não?

O imortal Racer 8 continua por aqui, completando 28 semanas seguidas (sim, eu estou contando) sendo oferecido de graça pelo Indie Gala. Realms of the Haunting, que poderia ter sido seu sucessor, foi cancelado depois da sexta semana. Go, Racer 8, go!

Mas o Indie Gala não desiste de ser uma mãe e também está oferecendo Hyper Fighters na faixa. Visite a página principal da loja, role um pouco e preencha o formulário com seu e-mail para conseguir a chave de ativação.

Com Desconto

wolfenstein

Jogos Independentes

paranautical-activity
O estranho Paranautical Activity faz parte do Spellbound Bundle do Bundle Stars.