Categorias

PS4s com demo de Silent Hills são vendidos no eBay por até 5 mil reais

A Konami anunciou nessa semana que seu novo jogo Silent Hills foi cancelado e sua demo (chamada PT) está programada para ser removida da PlayStation Store ainda hoje. Isso significa que um PS4 com o game logo se tornará uma raridade. Mas calma, o eBay já está cuidando disso para você.

Vários leilões no eBay para consoles com PT em seus discos rígidos surgiram nesta semana. Dois usuários estão pedindo um pouco mais de 4 mil reais por PS4s com o game incluso.

Um terceiro perfil, de um vendedor nos Estados Unidos, vem com uma cópia pré-instalada do PT e outros cinco jogos) e estava aceitando lances de, no mínimo, 2.900 reais.

ps4-silent-hills-demo

O mais caro está saindo por um pouco mais de 5 mil reais e vem apenas com a demo instalada.

Mas antes de fazer um lance no eBay, parece que ainda não é tarde demais para baixar o game de graça. A Konami não especificou exatamente quando ele será removido hoje, mas até o momento da escrita desse artigo, o game ainda estava disponível na Playstation Store.

silent-hills-e-cancelado

Silent Hills, uma adição à franquia Silent Hill, foi originalmente revelado em 2014 com uma pequena demo gratuita sendo liberada para PS4 de graça.

O game estava sendo desenvolvido por Hideo Kojima (Metal Gear Solid) e o diretor de filmes Guillermo Del Toro. O ator Norman Reedus, de The Walking Dead, também estava fazendo parte do projeto.

Nenhuma razão foi dada para o cancelamento.