Assassins Creed Identity
Categorias

RPG de ação Assassin’s Creed Identity é lançado para Android

Lançado para dispositivos iOS no último mês de Fevereiro, Assassin’s Creed Identity foi lançado hoje no Google Play, para tablets e smartphones rodando o sistema operacional do robozinho verde.

Desenvolvido pelo estúdio Blue Byte, o qual é de propriedade da própria Ubisoft, o título oferece ao jogador uma aventura em meio à Renascença italiana. É possível personalizar os assassinos de diferentes maneiras, alterando armamentos e armas, por exemplo, e também existem quatro classes: “Ensandecido”, “Lâmina Sombria”, “Trapaceiro” e “Ladrão”.

Assassins Creed Identity

Assassin’s Creed Identity custa R$ 19,99 no Google Play, e a Ubisoft promete belos gráficos e dezenas de missões à disposição do jogador. O RPG de ação chega ao Android juntamente com uma nova atualização (um pacote de expansão, na verdade), a qual introduz uma nova campanha (“Forlì – A Crimson Sunset”) e também um novo local (uma vila fortificada chamada Forlì).

Através do DLC, os jogadores poderão explorar mapas e locais já conhecidos da série, de Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed Brotherhood (títulos que figuram entre os melhores da franquia e que têm o assassino italiano Ezio Auditore da Firenze como protagonista).

Um novo tipo de contrato, novos modos de jogo e desafios diários aprimorados também foram introduzidos em Assassin’s Creed Identity através da expansão, vale ressaltar, a qual custa US$ 1,99 (já disponível tanto na App Store quanto no Google Play).

Fique com o trailer do game e também com o trailer da expansão: