Categorias

Samsung e HTC “revelam” o mesmo produto: Luvas de tecnologia

A atual obsessão com tecnologia wearable do mercado acabou de atingir um novo nível. Como pegadinha de Primeiro de Abril, A HTC e a Samsung revelaram produtos parecidos: Luvas tecnológicas.

A Samsung foi a primeira a revelar o Samsung Fingers, um “dispositivo wearable para a mão com um Super Emo-LED flexível para o consumidor sensível à tecnologia”.

Samsung-Fingers_Specifications
Dispositivo teria diversas características

O dispositivo é combinado com uma câmera escondida de 16 megapixels, memória de 4GB e suporta as redes mais rápidas e recentes, incluindo 5G e Wi-Fi 902.11wz.

Samsung-Fingers_Gestures-01

No caso de você não ter certeza, a Samsung incluiu um aviso na parte inferior do anúncio: “Na verdade, como a maioria de vocês deve ter notado, este não é um produto real ou um conceito da Samsung – pelo menos não ainda. Feliz Dia da Mentira!”.

Já o HTC Gluuv pelo menos inclui mais do que apenas desenhos: O aparelho em si parece digno de estar em um episódio de Star Trek:

gluuv-730x342

8ZPPQBw-730x351

O dispositivo ‘beta’ sincroniza com o novo M8, tem telas integradas, câmeras de alta resolução e suporta gestos. Embora esteja claro que essa é uma pegadinha, não há nenhum aviso de que o Gluuv não é real.