Categorias

São Paulo sediará Startup Weekend sobre mobilidade

São Paulo irá receber nos dias 10, 11 e 12 de abril o “Startup Weekend”, que será voltado para discutir o desenvolvimento de negócios voltados para a mobilidade urbana.

Com mais de 20 milhões de habitantes em sua região metropolitana, São Paulo não é estranha aos problemas de mobilidade e, com tantos desafios, não há melhor lugar no Brasil para sediar o Startup Weekend Mobilidade Urbana.

O evento será realizado no MobiLab (Laboratório de Mobilidade) da SP Trans e CET, localizado no centro de São Paulo. Durante o final de semana, haverá desenvolvimento de ideias para melhorar a mobilidade, criação de modelos de negócios e apresentações a uma banca examinadora.

swmusp2

O evento é direcionado a empreendedores, desenvolvedores e designers, mas também é aberto ao público em geral. Interessados poderão compartilhar ideias, formar equipes e criar negócios inovadores que possam ser utilizados em celulares, tablets e outros dispositivos móveis. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.

Participam do evento Lucas Almeida, fundador e CEO do CachorroGato, maior marketplace de pets do Brasil, e Raphael Felicio, fundador e CCO da Tysdo. O evento também conta com parceiros como Google for Entrepreneurs, Amazon e Coca Cola, além da SPTrans e da Tech Sampa.