Categorias

São Paulo vai sediar o 1º Encontro Nacional do Pau de Selfie

O polêmico pau de selfie, o cabo extensor para tirar fotos de si mesmo, está por toda parte. E vai estar em peso no próximo dia 18 de Janeiro, no Parque Ibirapuera em São Paulo, para o primeiro “Encontro Nacional do Pau de Selfie”.

O evento foi organizado no Facebook pelo estudante de publicidade Matheus Ramos Dias, de apenas 19 anos. E começou como uma brincadeira, uma crítica ao dispositivo, depois que Dias viu a imensa quantidade de paus de selfie registrando a decoração de Natal na Avenida Paulista.

“Mal dava para andar na Paulista, mas ninguém se importava em parar e esticar o pau de selfie e fazer o autorretrato. Parece que agora o item se tornou um item indispensável. Fiz o evento como uma brincadeira, mas tenho certeza que ele vai acontecer e estarei lá.”, declarou o estudante.

pau-de-selfie

Em tom de chacota, a página do evento afirma que haverá paus de selfie vendendo no local, malabaristas de pau de selfie, aluguel de pernas-de-pau-de-selfie e a presença “confirmada” do maior pau de selfie do país. O evento pode ter começado como piada, mas já tem 3.500 pessoas que confirmaram pelo Facebook que irão comparecer. “Nem todo mundo entendeu que era uma brincadeira, mas já que se tornou uma realidade, que seja um dia engraçado e inusitado”, celebra Dias.

E para o dia 18 de Janeiro, fica valendo a recomendação oficial do evento: “é estritamente proibido agredir as pessoas usando o pau de selfie“…