Categorias

Serviço Kindle Unlimited da Amazon é liberado no Brasil

Depois de ser anunciado somente para 2015, a versão nacional do serviço Kindle Unlimited estreou ontem sem alarde na Amazon brasileira. Por R$19,90 ao mês é possível ter acesso a centenas de milhares de livros na plataforma Kindle.

O Kindle Unlimited foi lançado no meio do ano e funciona como um tipo de Netflix para livros digitais: é paga uma assinatura mensal e o consumidor tem acesso a um amplo catálogo de opções, sem limites. O brasileiro terá acesso a mais de 650 mil títulos, sendo que menos de 12 mil estão disponíveis em Português.

Os livros digitais da loja que fazem parte do programa exibem o ícone de Kindle Unlimited e apresentam o botão “Leia de graça” nas suas páginas. Entre as opções, estão best-sellers como a série Harry Potter completa ou Game of Thrones. Uma lista geral com todos os livros também pode ser acessada em uma página especial.

A Amazon oferece um teste gratuito de 30 dias para quem quiser experimentar o serviço antes de assinar. O Kindle Unlimited pode ser acessado nos principais dispositivos, através dos aplicativos gratuitos disponibilizados pela loja virtual.