Categorias

Sony marca evento e rumores de um lançamento do PS4 surgem

Vídeo sobre PlayStation desperta curiosidade

A próxima geração de consoles de videogame pode estrear esse ano e melhor, no dia 20 de fevereiro: a data foi reservada pela Sony para um evento que acontecerá em Nova York. Rumores de um lançamento já estão aparecendo, levando alguns a acreditar que o produto apresentado será, nada mais, nada menos que o PlayStation 4.

Anexado ao convite enviado à imprensa, está um pequeno vídeo que consiste apenas de uma rápida olhada no ícone do PlayStation, não oferecendo transparência quanto ao verdadeiro propósito do evento. Mesmo assim isso foi o suficiente para reacender os rumores de uma próxima geração de hardware e dar mais força aos boatos de que novos consoles da Sony e Microsoft podem estrear a qualquer momento.

De acordo com o Wall Street Journal, “pessoas familiarizadas com o assunto” disseram que a Sony vai revelar de fato o PS4 no dia 20 de fevereiro e que o dispositivo estará à venda “no final deste ano”. Fontes do jornal também disseram que a Sony deve adicionar recursos de jogos mais sociais para o novo PlayStation. 

Assista o misterioso vídeo da Sony abaixo: