Categorias

“Star Wars: Episódio VII” será situado 30 anos após “O Retorno de Jedi”

Um novo filme de Star Wars está se aproximando mais a cada dia, e Lucasfilm e a Disney acabam de anunciar algumas novas informações sobre o status da produção. Episódio VII, co-escrito e dirigido por J.J. Abrams, está definido para começar a ser filmado em maio deste ano, em Londres.

Pela primeira vez, no entanto, a equipe está dando uma indicação do que os fãs podem esperar ver quando o filme chegar aos cinemas em 2015: De acordo com as informações disponibilizadas hoje, ele se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e será “estrelado por um trio de novos personagens jovens, juntamente com alguns rostos muito conhecidos”.

Novo Star Wars está chegando aos cinemas
Novo Star Wars está chegando aos cinemas

A última referência é, sem dúvida, mais uma faísca para o que tem sido alvo de rumores há meses: que Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill poderiam retornar à franquia para reprisar seus papéis como Han Solo, Leia Organa e Luke Skywalker.

Quanto ao novo trio de personagens, rumores vem correndo e apontam Adam Motorista (Girls) como um provável candidato para interpretar o vilão. Nenhuma das informações vazadas foi confirmada ainda, mas com 4 de maio – extra-oficialmente conhecido como “O dia de Star Wars” – e a San Diego Comic-Con chegando, nós não ficaríamos surpresos de ver alguns anúncios grandes serem feitos até agosto.