Categorias

Tinder irá adicionar serviço Premium em novembro

Tinder, o app gratuito de namoro, já arranjou milhões de encontros entre usuários e agora está planejando conseguir milhões de dólares.

Sean Rad, CEO e co-fundador do Tinder, anunciou durante o evento Forbes Under 30, que a empresa de dois anos vai lançar um serviço premium no início de novembro para oferecer aos usuários pagantes mais ferramentas.

Rad não revelou detalhes, mas deu a entender que uma das novas funcionalidades vai se concentrar em viagens e poderia ajudar o Tinder a entrar em mercados além do de namoro.

Tinder2

Atualmente baseado em localização, o Tinder permite que você veja um stream interminável de fotos de pessoas à procura de encontros, mas ele mostra apenas usuários localizados perto de sua cidade.

O novo serviço premium provavelmente vai permitir que os usuários acabem com os limites de localização e aumentem seu alcance no app. “Nós estamos adicionando recursos que os usuários têm pedido para nós há muito tempo”, disse Rad. “Eles vão oferecer o valor que acreditamos que os usuários estão dispostos a pagar por eles”, explicou.

Rad disse ainda que não haverá mudanças no atual (e gratuito) aplicativo.