Categorias

Ubisoft anuncia mais um jogo da franquia Assassin’s Creed

A produtora de jogos Ubisofot anunciou mais um título da família Assassin’s Creed que será lançado esse ano. Assassin’s Creed Identity será exclusivo para iPhone e iPad e estará disponível apenas na Austrália e Nova Zelândia.

A estratégia da produtora é coletar feedback dos jogadores dessa região para produzir uma versão final do jogo móvel para um lançamento global em 2015. Nesse primeiro momento, o novo título da série poderá ser baixado de graça na loja virtual da Apple.

Assassin’s Creed Identity é um RPG de ação ambientado na Itália Renascentista onde o jogador pode criar e customizar seu próprio assassino e enviá-lo em diversas missões. Desenvolvido pelo estúdio Blue Byte, de propriedade da Ubisoft, o jogo roda em Unity e traz recriações em 3D de lugares famosos, como o Coliseu ou Florença.

assassins-creed-identity-4

assassins-creed-identity-5

O jogo traz um número ilimitado de missões que são geradas randomicamente a partir de 16 tipos determinados. Segundo a produtora, a meta é que o jogador nunca repita a mesma missão duas vezes, enquanto evolui seu personagem e descobre informações históricas sobre o período e os lugares visitados.

Confira abaixo o trailer de Assassin’s Creed Identity:

Para este ano, a Ubisoft também já programou o lançamento de Assassin’s Creed Memories, Assassin’s Creed Unity, Assassin’s Creed Rogue e Assassin’s Creed Chronicles (anunciado semana passada).