Valve
Categorias

Valve contrata ex-atleta olímpico para ajudar a melhorar a saúde dos funcionários

Valve, o estúdio por trás de Counter-Strike e Steam, contratou um ex-atleta olímpico em um esforço para ajudar a melhorar a saúde e bem-estar geral de suas equipes.

A gigante tem trabalhado com Ja’Warren Hooker, que fez parte da equipe norte-americana de corrida nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000.

Hooker agora dirige uma empresa de personal trainers corporativos e envia sua equipe para os escritórios da Valve para sessões regulares de exercícios.

Valve

A Valve tem até uma área de treino dedicada onde os funcionários podem participar de vários exercícios e treino, incluindo yoga, pilates e meditação.

Mas o programa de fitness não é dos mais tradicionais: Desafios mentais são combinados com exercícios físicos, o que significa que funcionários devem resolver labirintos e quebra-cabeças enquanto fazem flexões.

“Como muitas empresas do setor de tecnologia, os funcionários da Valve trabalham longas horas, têm muito estresse e a necessidade de gerenciar as demandas de suas vidas pessoais e profissionais”, disse Gabe Newell, chefe da Valve.