GTA V
Categorias

Veja um jato voando de forma inacreditável em GTA V

Agora que já conhecemos a data de lançamento de GTA V para PC, Xbox One e Playstation 4, que tal comemorarmos assistindo a um vídeo espetacular? Ok, quem joga no PC pode não estar tão feliz assim, pois o título demorará mais para chegar nesta plataforma, mas tudo bem.

Publicamos um vídeo a respeito de jatos em GTA V há algum tempo atrás. Um vídeo no qual jatos realizam manobras espetaculares sobre Los Santos. Desta vez, porém, temos algo ainda mais impressionante para mostrar a você. O usuário do Youtube Mario4LYF3 gravou um vídeo de gameplay com cerca de 3 minutos de duração.

Intitulado “Defying Gravity” (Desafiando a Gravidade), o vídeo é realmente incrível. Parece que o jogador, de alguma forma, brinca com o jogo, com a aeronave, com a cidade, com as mecânicas, com a própria gravidade. Ele sobrevoa diversas áreas de Los Santos demonstrando uma calma e uma perícia realmente invejáveis. À bordo de um jato.

GTA V

Os momentos em que ele voa de cabeça para baixo são também fantásticos, assim como os momentos em que ele voa rente à água, provocando repuxos. Viadutos, edifícios e monumentos se transformam em parte da brincadeira, e Mario4LYF3 parece estar muito à vontade no controle da aeronave.

É incrível observar o movimento dos flaps e dos ailerons, além das variações na potência. É incrível. Em alguns momentos, parece que o jato está até mesmo em queda livre. Em outros, ele ocupa espaços que pertencem a veículos terrestres.

É realmente fantástico. GTA V não cansa de surpreender, principalmente quando nas mãos de jogadores talentosos. Dê uma olhada: