Categorias

Versão remasterizada de Assassin’s Creed: Rogue chega em breve aos consoles

Se você é fã da franquia Assassin’s Creed e possui um console de última geração, talvez já conheça a coleção “Assassin’s Creed: The Ezio Collection“, a qual trouxe todos os títulos com o italiano Ezio Auditore da Firenze ao PS4 e ao Xbox One.

A Ubisoft agora anuncia a chegada de um movo remaster, e ele é bastante interessante. Trata-se de uma versão remasterizada de Assassin’s Creed: Rogue, a qual será lançada em 20 de Março para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X.

O pacote conterá o jogo principal e também duas missões bônus (“The Armor of Sir Gunn Quest” e “The Siege of Fort de Sable”), além dos pacotes de conteúdo “Master Templar” e “Explorer”.

Segundo a Ubisoft, a versão remasterizada de Assassin’s Creed: Rogue contará com várias melhorias gráficas e efeitos visuais, além de texturas aprimoradas e melhorias na renderização de cenários. Isto sem falar no suporte a resolução 4K (para o Playstation 4 Pro e para o Xbox One X).

No jogo, originalmente lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 2014, encarnamos um personagem chamado Shay Patrick Cormac, o qual acaba se transformando num templário e começa a caçar os Assassinos. Toda a ação acontece durante a Guerra dos Sete Anos, e o jogador é capaz de explorar diversos locais da América do Norte e áreas congeladas do oceano Atlântico Norte.

O título também oferece a possibilidade de batalhas navais, e aprimora alguma das mecânicas introduzidas em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Vamos aguardar, mas enquanto isso, fique com o trailer de anúncio do remaster:

https://www.youtube.com/watch?v=syyZNIlWL0A