Categorias

Vingadores: Guerra Infinita tem seu primeiro trailer divulgado

Depois de uma longa espera na internet (e uma prévia mostrada a portas fechadas na última Comic-Con de San Diego), a Marvel finalmente disponibilizou o trailer do filme Vingadores: Guerra Infinita.

A chegada do trailer foi acompanhada de muita especulação sobre sua data de lançamento, até o dia de ontem quando os estúdios Marvel publicaram uma espécie de recapitulação dos últimos filmes e revelando a data de hoje para a divulgação da prévia.

Com pouco mais de dois minutos, o trailer sacia a ansiedade dos fãs e mostra a chegada do vilão Thanos à Terra, uma batalha colossal em Wakanda e os heróis se unindo contra a ameaça cósmica. Para quem não viu ainda Thor: Ragnarok, a prévia fecha com um forte spoiler do que aconteceu com o herói asgardiano… confira o vídeo legendado:

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de Abril de 2018, começando a fechar com chave de ouro o universo cinematográfico da Marvel iniciado dez anos antes com o primeiro filme do Homem de Ferro. Foi uma longa jornada, planejada desde o início para integrar todas as produções em um mesmo cenário amplo e o próximo capítulo da saga, apesar de trazer os Vingadores no título, irá reunir na verdade todos os personagens disponíveis da editora.