Volvo integra sistema de navegação da HERE Technologies
A montadora sueca Volvo anunciou que diversos modelos de seus veículos passam agora a contar com um sistema de navegação por satélite que recebe atualizações automáticas da HERE Technologies.
A principal fornecedora mundial de mapas para automóveis irá transmitir dados sobre condições da estrada e mudanças de rota, por exemplo, em tempo real através da nuvem da Volvo.
A integração está acontecendo com os modelos equipados com o sistema de navegação Sensus. Entre os carros equipados estão o Volvo XC90, Volvo S90, Volvo V90, Volvo V90 Cross Country e a nova geração do volvo XC60. Na Europa, América do Norte, Austrália, Nova Zelândia e outros mercados, as atualizações dos mapas são feitas em alta frequência. Quando conectados, os mapas podem ser atualizados diretamente do carro, automaticamente ou manualmente.
“Os mapas com atualização permanente são parte essencial de uma condução mais segura e divertida”, disse Ralf Herrtwich, Vice-presidente sênior do setor de Automóveis da HERE. “Com as atualizações, os motoristas da Volvo poderão desfrutar de mapas atualizados no sistema de navegação em mais de 130 países”.
Atualmente, a HERE Technologies é a principal fornecedora global de mapas para veículos e vem buscado evolução constante, realizando diariamente milhões de alterações em seu banco de dados de modo a proporcionar aos seus clientes um acesso amplo e atualizado a sua base de informações. Com a conectividade dos veículos aumentando rapidamente, a empresa acredita que a quantidade de veículos com atualização automática aumente dez vezes até 2020.
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário