Categorias

Warner admite que há problemas incorrigíveis em Batman: Arkham Knight para PC

Mesmo depois de lançar uma atualização dita definitiva e recolocar o jogo para vender, a Warner Bros continua tentando consertar a versão para PC de Batman: Arkham Knight.

Menos de uma semana depois do relançamento, a produtora admite que ainda há muito trabalho a ser feito no jogo e que há “problemas que não podemos corrigir”.

Em um comunicado na página da comunidade do jogo no Steam, a Warner publicou que aceitará pedidos de reembolso do jogo até o final do ano, independente da quantidade de horas jogadas pelo usuário. “Nós trabalhamos duro para fazer com que o jogo corresponda às expectativas que vocês merecem mas entendemos que muitos de vocês ainda estão enfrentando dificuldades”.

A empresa prometeu também “para aqueles de vocês que irão permanecer com o jogo” que irá seguir em frente para acertar os “problemas que pode corrigir” e manter a comunidade informada sobre aqueles que “não pode corrigir”.

Entre os relatos de usuários, há ainda muita gente reclamando que os problemas de performance continuam. Mesmo alguns daqueles jogadores que conseguiram rodar o jogo com desenvoltura antes da grande correção lançada recentemente, agora relatam demora no carregamento e novos bugs.

Uma das falhas de performance de Batman: Arkham Knight está relacionada ao gerenciamento de memória do jogo no Windows 10. A Warner chegou a recomendar o uso de “pelo menos 12GB de RAM” para que o jogo rode adequadamente no sistema.