Categorias

Assassin’s Creed Chronicles: India e Russia confirmados para o ano que vem

Após um longo período de silêncio que seguiu o lançamento de Assassin’s Creed Chronicles: China, a Ubisoft finalmente confirmou que os capítulos na Índia e na Rússia serão mesmo lançados no começo de 2016.

Previstos para formarem uma trilogia, os três jogos deveriam ter sido lançados com um pequeno intervalo entre eles, mas o primeiro título chegou às lojas em Abril e teve uma recepção morna por parte da crítica e do público.

Apesar dos rumores de cancelamento, a Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Chronicles: India será lançado em 12 de Janeiro de 2016 e, pouco menos de um mês depois, Assassin’s Creed Chronicles: Russia também estará disponível a partir de 9 de Fevereiro. Na mesma data, chegará no mercado o Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack, reunindo os três jogos.

A série poderá ser encontrada em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 5 de Abril, o Assassin’s Creed Chronicles Trilogy Pack será lançado também para PlayStation Vita.

acc-india-02

acc-india

Assassin’s Creed Chronicles: India coloca o jogador no meio do conflito entre o Império Sikh e os colonizadores ingleses da Companhia das Índias Orientais. No papel de um assassino chamado Arbaaz Mir, o jogador deverá desvendar um mistério envolvendo um artefato trazido à Índia por um Templário e ao mesmo tempo proteger seus entes queridos.

acc-russia-02

acc-russia

Assassin’s Creed Chronicles: Russia é ambientado em 1918, no auge da Revolução Comunista, e traz o assassino Nikolaï Orelov como o protagonista. Na trama, o jogador precisa realizar uma última missão para sua ordem: invadir o palácio do Tzar e resgatar o artefato misterioso que vem sendo o elo de ligação entre os jogos da série. No processo, Orelov enfrentará os Bolcheviques e resgatará a lendária princesa Anastasia.