Categorias

Ubisoft revela Assassin’s Creed Chronicles Trilogy

A desenvolvedora Ubisoft anunciou hoje a produção de Assassin’s Creed Chronicles Trilogy, ambientada em três épocas diferentes em três lugares do mundo: China, Índia e Rússia.

Inicialmente programado para fazer parte do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity, Chronicles virou uma trilogia e um jogo separado depois do cancelamento da Season Pass. A primeira parte da saga estará disponível para download em 22 de Abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os outros dois capítulos serão vendidos separadamente. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ej9RgQG1hlc

Além da primeira parte da aventura ambientada na China medieval, o jogador também acompanhará a mesma narrativa em outros dois períodos históricos: na Índia, enquanto o Império Sikh se prepara para a guerra no século XIX, e na Rússia, logo após a Revolução Comunista de 1917. Embora todos os capítulos sigam o gênero plataforma com perspectiva em 2,5D, cada um deles terá uma mecânica única e um estilo visual independente.

De acordo com a Ubisoft, a história dos três jogos estará interligada, apesar da distância cronológica e de terem protagonistas diferentes. Assassin’s Creed Chronicles: China traz a assassina Shao Jun, do curta-animado Embers, que foi treinada por Ezio Auditore (um dos mais duradouros personagens da franquia). Assassin’s Creed Chronicles: India é protagonizada por Arbaaz Mir, que já apareceu em graphic novels e Assassin’s Creed Chronicles: Russia traz Nikolaï Orelov, também dos quadrinhos.