Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Abril

Ao contrario dos últimos meses, a Sony ficou bem atrás da rival Microsoft, que liberou sua lista da Games With Gold na quinta-feira da semana passada. Mas hoje finalmente saiu a lista de jogos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus para Abril de 2016.

O destaque do mês é o jogo Zombi, lançado originalmente em 2012 como um “exclusivo” para o WiiU com o nome de ZombiU, o título da Ubisoft foi repaginado e lançado para as demais plataformas no ano passado.  O título estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 4. Os usuários da plataforma também terão acesso a Dead Star.

Os jogadores de PlayStation 3 terão acesso gratuito a I Am Alive e Savage Moon, enquanto usuários do PlayStation Vita foram contemplados com dois títulos gratuitos nesse quarto mês do ano: Shutshimi e A Virus Named Tom.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Zombi coloca o jogador no centro de uma epidemia de mortos-vivos em Londres. Com visão em primeira pessoa, atmosfera de horror e permadeath, o jogo é um desafio para os nervos que explora profundamente a mitologia dos zumbis em um cenário de mundo aberto.

Dead Star traz a experiência de vários profissionais que trabalharam na franquia Metroid para um novo estilo de jogo, que mistura estratégia, combates espaciais e suporte a até 20 jogadores online em disputas que são fáceis de entrar mas com diversas camadas de complexidade para os jogadores mais dedicados.

I Am Alive nos apresenta um mundo onde a civilização acabou de sofrer um terrível cataclismo que devastou suas cidades. Um ano depois, o protagonista tenta sobreviver nas ruínas de uma grande cidade enquanto procura por sua família e enfrenta os desafios do ambiente e a tensão latente entre os sobreviventes.

Savage Moon é um jogo no estilo tower defense, em que o jogador precisa planejar e construir suas defesas para proteger instalações de mineração em planetas distantes contra o avanço de onda após onda dos terríveis Insectocytes.

Shutshimi permite que o jogador controle um peixe(?) marombado(??) armado até os dentes (???) contra ameaças no fundo do mar.  E A Virus Named Tom tem a ainda mais estranha (mas bem-humorada) premissa de colocar o jogador no comando de um vírus de computador que deve desabilitar sistemas de uma cidade perfeita.