GTA V - Mod Samsung Galaxy Note 7 - Bomb
Categorias

Galaxy Note 7 vira bomba em GTA V através de um mod

Você certamente se lembra do recente caso do “smartphone explosivo”. Do Galaxy Note 7, da Samsung, o aparelho que chegou a fazer com que a empresa iniciasse um recall, devido ao risco de explosão de sua bateria.

O dispositivo, aliás, foi protagonista de alguns acidentes bem sérios, e a cidade de Nova Iorque, por exemplo, chegou a recomendar a seus cidadãos que não o utilizassem no metrô e no interior dos ônibus.

Bem, como sabemos, o mundo dos mods para jogos eletrônicos é repleto de mentes extremamente criativas. De pessoas bastante talentosas que trabalham (bastante) para criar e lançar modificações gratuitas que tornam diversos títulos ainda mais divertidos e malucos.

GTA V - Mod Samsung Galaxy Note 7 - Bomb

E quando falamos a respeito de diversão e maluquice, GTA V é certamente um dos primeiros títulos que vêm à nossa cabeça. Trata-se também, é claro, de um game repleto de mods divertidíssimos, que o deixam ainda mais maluco. E um dos mods mais recentes para ele lançados brinca justamente com o Samsung Galaxy Note 7 e as tais explosões.

Criado por um modder chamado HitmanNiko, o mod “Samsung Galaxy Note 7 [Bomb]” (já disponível para download) insere o Galaxy Note 7 como um “explosivo” em GTA V.

Na verdade, o que o mod faz é transformar a bomba adesiva, já disponível no game, em um explosivo. A partir daí, basta selecionar o dispositivo no menu circular e lançá-lo, espalhando o caos por Los Santos.

O trailer abaixo conta com uma pequena demonstração do mod “Samsung Galaxy Note 7 [Bomb]”. Veja, é muito divertido: