Categorias

Gamescom 2016: confira os principais trailers

A Gamescom que acontece em Colónia, na Alemanha, não tem a fama de uma E3 mas também é palco de anúncios e novos trailers da indústria dos jogos eletrônicos.

Até agora, já foram divulgados o novo Metal Gear, o novo mapa para Overwatch e um novo trailer de jogabilidade de Battlefield 1, mas a feira já liberou muito mais do que isso.

Call of Duty: Infinite Warfare irá ganhar um modo zumbi ambientado nos anos 80, com todo o neon e “glamour” da década e a participação de nomes famosos como David Hasselhoff e Pee-wee Herman. Confira a insanidade logo abaixo:

Injustice 2 pega carona no sucesso do filme Esquadrão Suicida e aproveita para revelar Arlequina e Pistoleiro como lutadores que estarão presentes no jogo. Confira o trailer:

Resident Evil 7 ganha um novo trailer após sua revelação bombástica na conferência da Sony da E3 2016. O jogo quebra o paradigma dos últimos capítulos e tenta um retorno às raízes da série, com mais ênfase no horror e menos na ação. Veja como está ficando:

FIFA 17 também marcou presença na feira, com mais um trailer de jogabilidade. O novo jogo utiliza pela primeira vez na franquia o motor gráfico Frostbite, topo de linha da produtora EA e que também está sendo utilizando na série Battlefield, no novo Mass Effect e outros títulos.

Gears of War 4, que será lançado para PC e Xbox One em breve, ganhou um trailer com 4K de resolução durante a Gamescom 2016! Confira o resultado em seus mínimos detalhes:

Watch Dogs 2 ganhou mais um trailer hoje depois de ter incendiado a apresentação da Ubisoft durante a E3 2016. O novo jogo é ambientado na Califórnia e tem um clima bem mais despojado do que o primeiro título da franquia. Veja o novo trailer:

Halo Wars 2 tem a missão de manter a série Halo viva em um segundo jogo de estratégia e ganhou agora um trailer de jogabilidade mostrando os aspectos multiplayer do jogo. Veja como serão os combates:

https://www.youtube.com/watch?v=wIryW5tZz2Q

Dead Rising 4 traz a típica “festa” de matança de zumbis, com novas armas, novas habilidades e um novo cenário para os jogadores. Contemple a carnificina nesse trailer de jogabilidade:

https://www.youtube.com/watch?v=SXBfW6CFNg8

Mafia III, que foi revelado na Gamescom do ano passado, agora está prestes a ser lançado mas volta ao evento para mais um trailer impactante. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=gcT7iNQ70ew