Categorias

Já tem gente na fila para o anúncio do iPhone 6

O novo iPhone 6 ainda não foi anunciado ou confirmado, mas já há pessoas fazendo fila em frente à principal loja da Apple, em Nova York,  aguardando o anúncio que pode ser feito na próxima terça-feira.

A Apple agendou um evento especial para o dia 9 de Setembro. Entretanto, não ofereceu nenhuma dica do que pode ser revelado. Analistas apostam em um novo iPhone, mas também há rumores de um iWatch ou um dispositivo wearable completamente inesperado.

Mesmo assim, já há fãs da empresa aguardando na fila seja lá o que for que será anunciado daqui a quase uma semana.  Muitos aguardam com cadeiras, sacos de dormir e guarda-sol pela oportunidade de serem os primeiros a comprar um produto que não foi anunciado e que ainda pode demorar meses para estar disponível para venda.

Fila na Porta da Apple Store 02

Os dois primeiros lugares estão guardados desde Domingo, e foram comprados por um casal que pagou 2500 dólares para que outras duas pessoas garantissem as primeiras posições. Brian Ceballo, que vendeu o primeiro ponto, afirma já ter lucrado mais de 7000 dólares em ações semelhantes ao longo de cinco anos.