0 Compartilhamentos 330 Views

Nasce segunda filha de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

29 de agosto de 2017

A família Zuckerberg ficou maior com o nascimento de August nessa segunda-feira, segunda filha de Mark e Priscilla Chan.

O fundador e CEO do Facebook junto com sua esposa produziram uma nova carta de compromisso para o futuro e publicaram na rede social.

A postagem celebrando o nascimento da nova herdeira já acumula mais de um milhão e meio de curtidas e quase cem mil comentários. No texto, os Zuckerberg relembram os votos por um mundo melhor que fizeram quando do nascimento de Max, a primeira filha do casal. Na ocasião, os bilionários se comprometeram a dedicar 99% de sua participação nas ações do Facebook a promover um mundo melhor, o que foi o marco inicial da criação da Chan Zuckerberg Initiative e sua meta ousada de erradicar todas as doenças do planeta.

O nascimento de August vem cercado de menos pressão e promessas e seus pais aproveitaram o ensejo para celebrar a alegria da infância e escrever um texto mais sentimental, que você confere na íntegra abaixo:

Priscila e eu estamos tão felizes em dar as boas-vindas à nossa filha August! Escrevemos-lhe uma carta sobre o mundo em que esperamos que ela cresça, e também esperando que ela não cresça depressa demais.

Querida August,

Bem-vinda ao mundo! A tua mãe e eu estamos tão empolgados para ver em quem vai se tornar.

Quando a tua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo que esperávamos que ela e agora você vão crescer — Um mundo com melhor educação, menos doenças, comunidades mais fortes e uma maior igualdade. Escrevemos que, com todos os avanços na ciência e na tecnologia, a sua geração deve viver uma vida dramaticamente muito melhor do que a nossa, e temos a responsabilidade de fazer a nossa parte para que isso aconteça. Embora as manchetes muitas vezes se foquem no que está errado, continuamos a acreditar que estas tendências positivas irão vencer. Somos otimistas quanto à sua geração e ao futuro.

Mas em vez de escrever sobre crescer, queremos falar sobre a infância. O mundo pode ser um lugar sério. É por isso que é importante arranjar tempo para ir lá fora brincar.

Você vai estar ocupada quando for mais velha, por isso espero que tenha tempo para cheirar todas as flores e pôr todas as folhas que quiser no seu balde agora. Espero que leia os seus livros preferidos do Dr. Seuss tantas vezes que comece a inventar as suas próprias histórias sobre o Viper de Vipp. Espero que cavalgue o carrossel com Max até que você dome todos os cavalos coloridos. Espero que corra tantas voltas ao redor da nossa sala e jardim como quiser. E depois espero que tire muitas sonecas. Espero que seja uma grande dorminhoca. E espero que, mesmo nos seus sonhos, possa sentir o quanto te amamos.

A infância é mágica. Só pode ser uma criança uma vez, por isso não se preocupe muito com o futuro. Você tem a gente para isso e faremos tudo o que pudermos para garantir que o mundo é um lugar melhor para você e para todas as crianças da sua geração.

August, nós te amamos tanto e estamos tão animados para ir nesta aventura contigo. Desejamos-lhe uma vida de alegria, amor e a mesma esperança que nos dá.

Com amor,

Mamãe e papai

 

Carregando...

Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Notícias
7 visualizações
Notícias
7 visualizações

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021

Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021

A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Notícias
10 visualizações
Notícias
10 visualizações

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil

Redação - 23 de fevereiro de 2021

O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Artigos
13 visualizações
Artigos
13 visualizações

Seus dados vazaram. E agora?

Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021

Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Entendendo o elemento time em HTML 5
Artigos
19 visualizações
19 visualizações

Entendendo o elemento time em HTML 5

Carlos L. A. da Silva - 5 de fevereiro de 2021
Como cortar texto sem usar uma linha de script
Dicas
26 visualizações
26 visualizações

Como cortar texto sem usar uma linha de script

Carlos L. A. da Silva - 11 de janeiro de 2021
Como começar a programar
Artigos
32 visualizações
32 visualizações

Como começar a programar

Carlos L. A. da Silva - 7 de janeiro de 2021
Como cancelar qualquer conta online para sempre
Dicas
33 visualizações
33 visualizações

Como cancelar qualquer conta online para sempre

Carlos L. A. da Silva - 30 de dezembro de 2020