Nintendo Brasil
Categorias

Nintendo pode estar voltando ao Brasil

A Nintendo deixou oficialmente o Brasil em 2015, provocando tristeza em muita gente. Na época, a Big N alegou que a decisão havia sido tomada devido ao encerramento das atividades de sua distribuidora oficial no país; muito também foi dito em relação à alta carga tributária brasileira, vale lembrar.

O fato é que a Nintendo é uma das empresas mais adoradas do mundo dos jogos eletrônicos, possuindo fãs de todas as idades e alguns personagens, jogos e franquias verdadeiramente icônicos. Mario, Zelda: quem não conhece?

Pois bem, é possível que a empresa esteja retornando ao Brasil. É o que sugere seu novo site totalmente voltado ao país, totalmente em português do Brasil. O Brasil, aliás, também aparece agora na seleção de regiões, em “Americas”, ao lado de Estados Unidos, Canadá e México. Bacana, não?

Nintendo Brasil

A empresa não forneceu nenhuma informação até o momento, mas o site diz claramente: “Obrigado por visitar a Nintendo Brasil”. Irá a empresa vender jogos e consoles oficialmente por aqui, como por exemplo o Nintendo Switch? Serão praticados preços em Reais? Não sabemos, mas muito podemos especular.

Vamos ficar de olho, porque a aparição de tal página pode ser apenas o início de algo que deixará muitos jogadores e fãs extremamente felizes. Vamos aguardar pela “Nintendo Brasil”.