Categorias

Novo trailer de Call of Duty: Infinite Warfare traz ator de Game of Thrones

Ninguém menos que Kit Harington, o eterno Jon Snow da série de TV Game of Thrones, é uma das estrelas do novo trailer de Call of Duty: Infinite Warfare.

O trailer apresenta mais detalhes da história do jogo e Harington será o vilão da trama, o almirante renegado Salen Kotch, que declara a independência dos colonos em Marte e ataca as forças da Terra.

Harington foi reproduzido digitalmente através de captura de movimentos e segue uma tradição de astros de Hollywood que ocupam o papel de vilões na franquia. Em Call of Duty: Advanced Warfare, Kevin Spacey emprestava sua interpretação e feições para um inescrupuloso executivo no comando de um exército. Além de Harington, o novo jogo da série trará também o lutador de UFC Conor McGregor, como o Capitão Bradley Fillion, e ele também foi revelado brevemente durante o trailer.

Confira o novo vídeo:

O novo jogo surpreendeu os fãs da franquia ao dar mais um passo adiante para o futuro da guerra e apresentar até mesmo batalhas espaciais. “Com Call of Duty: Infinite Warfare, estamos levando Call of Duty a lugares que os fãs nunca experimentaram na série”, declarou Dave Stohl, da desenvolvedora Infinity Ward, na época do anúncio.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no próximo dia 04 de Novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Antes disso, estará disponível em versão Beta multiplayer para quem adquirir o título na pré-venda.