Categorias

Pokémon Go perdendo a força? Não em Taiwan…

Pokémon Go está mesmo perdendo a força? Segundo as estatísticas, sim. Mas as estatísticas aparentemente não funcionam em Taiwan…

As ruas da pequena ilha asiática que atende por República da China estão tomadas por milhares de jogadores e a febre não dá qualquer sinal de que esteja enfraquecendo, muito pelo contrário.

Imagens e vídeos gravados essa semana mostram multidões colossais que lembram shows de rock ou festas populares, com direito a corridas desenfreadas diante da simples menção da presença de um Snorlax nos arredores. O Pokémon incomum faz uma massa assustadora de jogadores dispararem pelas ruas na esperança da captura. Confira as imagens:

Mas o vídeo registrado nesse Sábado impressiona ainda mais, mostrando o “estouro” da multidão na busca pelo Snorlax no distrito de Xinbeitou:

Não se sabe a autoria das imagens, mas outros clipes de vídeo mostrando o enorme sucesso que Pokémon Go faz em Taiwan começaram a emergir também no Ocidente. Tudo indica que a popularidade do jogo está muito, muito longe de acabar na região:

https://youtu.be/xIHJeTLpSmI