Categorias

Quantum Break ganha novo trailer em live action

A Microsoft Studios lançou hoje um novo trailer em live action do jogo Quantum Break, destacando o elenco de atores que faz parte da produção, principalmente os vilões da trama.

O jogo que acompanha as aventuras de Jack Joyce, um herói com a habilidade de manipular o fluxo do tempo, irá misturar jogabilidade com cenas gravadas por atores, com a estrutura de um seriado de televisão.

O novo trailer dá uma prévia das motivações da empresa Monarch Solutions, responsável pela tecnologia de manipulação temporal. Shawn Ashmore (da franquia cinematográfica X-Men) interpreta o protagonista Jack Joyce, enquanto o grande vilão Paul Serene fica nas mãos do ator Aidan Gillen (da série de TV Game of Thrones). Confira o vídeo:

https://youtu.be/F3MgKJmuWc0

Inicialmente prometido como um jogo exclusivo para o Xbox One, a Microsoft surpreendeu a todos ao revelar recentemente que o título fará parte de uma leva de jogos que também serão lançados para PCs com o Windows 10. Quantum Break estará disponível para as duas plataformas a partir do dia 5 de Abril.