Categorias

Assassin’s Creed Origins ganha trailer em live-action

Call of Duty: WWII e Destiny 2 não são os únicos jogos a ganharem trailer em live-action nessa temporada de final de ano: Assassin’s Creed Origins também foi contemplado com uma nova prévia com atores reais.

O novo trailer do próximo jogo da franquia mostra o início de uma sangrenta rebelião no Egito Antigo e prepara o terreno para a atmosfera mais sombria que a desenvolvedora Ubisoft está buscando para esse título.

Batizado de “I Am”, o trailer é dirigido pelo inglês Daniel Wolfe, que veio da indústria de videoclipes musicais e começou a produzir curtas-metragens independentes. A prévia com atores reais de Assassin’s Creed Origins foca na opressão do regime dos faraós, onde a nobreza usufrui de todos os privilégios enquanto os escravos e e os desvalidos funcionam como servos. Até que a chama da revolta se espalha, com resultados violentos… confira:

https://www.youtube.com/watch?v=SbUgMhX93JA

Assassin’s Creed Origins marca um reinício para a franquia de sucesso da Ubisoft, depois de um ano sabático em 2016, sem lançamento de um título principal. A nova empreitada retorna no tempo, para um período muito anterior ao primeiro jogo da série, e pretende contar a origem do Credo dos Assassinos em um Egito misterioso, repleto de segredos que desafiam a compreensão.

O título deverá chegar para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 27 de Outubro.